Saturday 19 August 2017

Forex Strategy 10 Ebook


Forex Trading Strategy 10 pips por Rob Booker Alguns anos atrás, quando eu escrevi pela primeira Estratégia: 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular como se tornou o ndash baixado mais de 100.000 vezes. Eu também não tinha idéia de que eu realmente não tinha sido tão claro quanto eu precisava ser. Então chegou a hora de lançar uma versão atualizada do ebook. Espero que você seja útil. Leia mais. Um caminhante, enquanto estava sendo perseguido, parou para vestir sapatos de corrida. Enquanto ele estava mudando de suas botas de caminhada, seu companheiro olhou para ele com horror e exclamou: ldquoDude, o que é que o negócio Yoursquoll nunca ultrapassa o urso se você parar agora. Calmly, o outro caminhante disse: "Eu não preciso perder o urso" . Eu só tenho que ultrapassá-lo. A negociação da moeda pode ser como fugir do urso. O Forex de negociação oferece mais oportunidades para o sucesso financeiro rápido ndash e ruína financeira do que quase qualquer outro mercado. A multidão se tornou rica sempre atraída por isso. Esta multidão inclui especuladores, novatos no mercado, eu há 6 anos, aposentados e profissionais que procuram uma maneira de sair da dívida, aumentar a emoção em suas vidas ou simplesmente se enriquecer muito rápido. Até agora, este grupo também poderia ter incluído você. De agora em diante, você vai tirar dinheiro dessas pessoas. Estas são as pessoas que serão comidas pelo urso. Você não precisa ultrapassar o urso (todo o mercado). Na verdade, isso não é impossível. Você pode vencer todo o mercado. Mas você pode negociar defensivamente e, ao fazê-lo, posicione-se para lucrar de forma consistente. Existem quatro grupos em troca de moeda. Há os comerciantes novatos ndash os greenies, aqueles que tentam ultrapassar o urso e perder a cada vez. Todos começamos aqui. Todos nós perdemos dinheiro aqui. Alguns de nós perdemos nossa primeira participação comercial (eu fiz). Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação: os revendedores. Os comerciantes institucionais. E os comerciantes varejistas avançados. Em todas as suas negociações, os revendedores são os mais poderosos e fazem o mercado, estabelecendo preços e juntando negócios. Embora os comerciantes institucionais movam mais dinheiro do que revendedores, ainda é o caso de seu revendedor aceitar ou rejeitar suas ordens toda vez que você troca. Os comerciantes institucionais trabalham em bancos, firmas filiais ou agências governamentais. Eles trocam enormes quantidades de dinheiro de cada vez, e o tamanho de seus negócios dá-lhes enorme poder. Não super poderes, mas muito perto. Alguns desses comerciantes estão movendo 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora. Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minuto. Em seguida, existem os comerciantes varejistas avançados. Este grupo é composto por pessoas de todo o mundo, sentadas em pequenas empresas de investimento, escritórios ou até mesmo suas casas. Eventualmente, você quer fazer parte desse grupo. Em alguns casos, os comerciantes avançados são o comércio de ndash do grupo mais inteligente para comércio ndash do que qualquer outro grupo. Porque eles não conseguem mover muito dinheiro em cada comércio, eles não têm tanto poder como os jogadores institucionais. Como seus negócios são negociados pelos concessionários, theyrsquoll nunca tem um poder absoluto de fixação de preços. Mas, porque há tantos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm muitas pessoas que podem alimentar os ursos com fome. Seu objetivo como comerciante de divisas é tirar dinheiro agressivamente dos bolsos dos comerciantes novatos. Donrsquot sente-se mal por isso. Someonersquos vai levar seu dinheiro ao longo do caminho, e itrsquos vai ensinar-lhe, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas com o fracasso. Então, toda vez que você tira dinheiro de um comerciante novato, lembre-se: sua parte lhe ensina uma valiosa lição. Depois de um tempo, você pode até gostar de ver seu companheiro de caminhada sendo comido pelo urso. Bem, você pode não gostar disso. Mas você vai merecer cada pip que você ganha. Prepare-se para colocar seus sapatos de corrida. A resposta curta é sim. Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100. Então, se você comprou em 1.1445 e vendido em 1.1545, você faria 100 x 100 ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas acho que a maioria das pessoas poderia viver com tanto dinheiro. Thatrsquos não diz, no entanto, que você pode fazer 10.000 por dia. Claro que é possível, mas há muitos fatores que tornam muito difícil. Considere as perguntas abaixo: você deve se perguntar antes de negociar: quando devo entrar em um comércio Onde devo colocar minha parada? O que acontece se algo der errado Mesmo mais importante, você pode lidar com as emoções do forex? Dominando as emoções da negociação? É mais difícil do que dominar as habilidades técnicas. Yoursquoll logo descobre o que isso significa. A maioria dos comerciantes tenta fazer um milhão de dólares em todos os negócios. Theyrsquore ganancioso. Isso os leva a permanecer em um bom comércio por muito tempo, na esperança de obter mais dinheiro com isso. Isso pode levar a uma mudança de risco, o comércio pode se mover contra eles e eles ficam cremosos. Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando. Itrsquos é a maior ameaça na negociação. Mas você já pode entender porque isso provavelmente é verdade. Mas como você supera a ganância ao negociar Wersquoll chegar a isso em um momento. VINGANÇA Este é o outro grande. Muitos comerciantes liberam alguns pips no banheiro e depois querem atacar de volta. Então eles dobram sua última ordem e vão para o fracasso. Itrsquos gosta, bem, como o hellip itrsquos, como chegar em seu banheiro. Thatrsquos bruto. E não faz você ser mais rico. O impulso de se vingar é natural e ainda lidar com essa emoção com freqüência. Todos nós fazemos. Itrsquos não vai embora logo em breve. Não subestime essa emoção. Muitos comerciantes não só chegaram ao banheiro da vingança, mas mergulharam na cabeça primeiro. Lembre-se: o mercado não é seu amigo. O mercado é muito mais poderoso do que você. Você não pode ldquoget voltar para o mercado. Negociar quando irritado ou vingativo será um desastre total. Se você tiver uma grande perda, então pare, respire fundo e fale com um mentor ou seu espelho, ou seu animal de pelúcia favorito. Re-leia os gráficos. Dar um tempo. Chew no seu dedo do pé, se você tem que. Mesmo se você acha que você vê a melhor oportunidade no mundo depois de obter o ndash explodido, certifique-se de respirar fundo e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa. Itrsquos é tão simples quanto isso: quando eu estou fazendo um dia de negociação, não procuro fazer uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e nunca tento me vingar. Em vez disso, eu configurei bons negócios, que têm muito potencial, e depois eu disparo em 10 pips como alvo inicial. Apenas 10 pips. Isso é isso. Eu não me deixo perder muito dinheiro. Eu só tento obter 10 pips no primeiro, e se thatrsquos tudo que eu recebo, então Irsquom fora para o dia. Wersquoll fala sobre como eu tento por mais de 10 pips em um momento. Por enquanto, considere que itrsquos é bastante fácil de obter 10 pips e, se isso é tudo o que você pode obter, o itrsquos está bem para sair. Quando você sabe que você pode transformar 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, itrsquos já não é importante atacar novamente no mercado ou ficar avarento em um dia de negociação. E você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia. Não estou prometendo que você pode fazer isso. Estou dizendo que é possível e ensinei comerciantes que o fizeram. Se você começou com 10.000 em 1º de janeiro, e ganhou 10 pips por dia, e só negociou 17 dias do mês, então você terminaria o ano 2.000 pips UP e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário. Porque você não vai apenas levar o dinheiro dos noviços com essa estratégia, o seu dinheiro vai levar dinheiro de outros comerciantes avançados. Os comerciantes avançados querem muito dinheiro. Eles não passaram anos aprendendo a trocar para que pudessem fazer 100 por dia. Eles querem grandes e grandes retornos. Eles vão para 40, 50, 100 pips no mínimo. Jimmy Young, um comerciante de câmbio realizado e um amigo meu, só negocia algumas vezes por mês e vai para 100 pips ou mais a cada vez. Eu também ensinar e levar esses tipos de negócios mesmo. Mas itrsquos é apenas uma maneira de se aproximar do mercado, e itrsquos não é fácil. Os comerciantes avançados são conservadores com seu capital comercial, porque o mercado pode ter BIG swings contra eles quando eles esperam por 100 pips. Alguns comerciantes avançados irão pensar que suas frutas são mais nuas para sair de um comércio em 10 pips. E se for 100 pips Ou 200 Wonrsquot Eu estou chateado com a falta de nada. Você deve encontrar maneiras de negociar para que seu ganho médio seja maior do que 10 pips ndash e pelo menos o mesmo tamanho que sua perda média, ou melhor. Mas a Irsquom nunca desagradou com 10 pips em qualquer operação. Deixe-me repetir isso: nunca estou descontente com 10 pips de lucro. Letrsquos diz que eu acho uma ótima oportunidade de ir para 10 pips em um comércio. Eu envio um pedido de mercado, para comprar o EURUSD em 1.2900. Parei em 1.2880 (20 pips) e não estabeleço uma ordem limite. Estou agora comprido (porque eu comprei) o EURUSD em 1.2900. Quando o preço que eu posso vender atinge 1.2910, ganhei 10 pips. Eu posso sair do comércio com meu lucro, ou permanecer no comércio por mais tempo. Aqui é como eu permaneço no comércio: eu mudo minha parada para acabar. Se a minha parada inicial fosse de 20 pips (ou, nesse comércio, em 1.2880), então eu posso mover minha parada para 1.2900. Isso significa que, se o preço cair de volta para 1.2900, meu comércio cai automaticamente e não perdi nada. Não ganhei nada. Troquei defensivamente. Mas se o comércio for 1.2920 e 1.2930, e além disso, estou preparado para obter mais dinheiro. Eu não consigo perder nada. Eu estou em um 100 livre comércio de risco. Agora eu posso deixar meu lucro correr e eu não tenho que me preocupar com nada. Muitos comerciantes me perguntam por que eu faria algo assim. Por que eu aceitaria um comércio de troca? Minha resposta é uma pergunta: de 10 transações, você aceitaria 5 negociações incompletas, 2 perdedores de 20 pips e 2 vencedores de 50 pessoas. Thatrsquos negociação defensiva, e itrsquos o que eu quero que você faça, pelo menos no início de sua negociação. Você deve reduzir suas perdas. Saia dos perdedores rapidamente. Certifique-se de permanecer nos vencedores por mais tempo. Como você sabe quando sair com 10 pips, eu digo, saia com 10 pips sempre que quiser. Itrsquos ok para apenas pegar 10 pips. Como você pode ganhar dinheiro se a sua perda de parada for de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips. Yoursquore não vai tomar 10 pips sempre. Esta não será a sua única estratégia de negociação. Esta é uma parte da sua caixa de ferramentas de negociação. Lembre-se de que você vai mudar sua parada até mesmo às vezes e ir por mais de 10 pips. Dito isto, eu ensinei comerciantes que aprenderam a negociar por 10 pips de lucro mais de 90 do tempo. Eles ganharam muito dinheiro por pequenos ganhos. Se você ganhou 10 pips todos os dias nos próximos 12 meses, e você começou no próximo ano com mais de 100 mil no seu negócio comercial, você faria entre 10.000 e 17.000 por mês de negociação (dependendo da sua tolerância ao risco). Você pode fazer isso de forma absoluta. Você pode fazer isso hoje? Talvez, talvez não. Você precisa dedicar-se 100 para aprender a negociar de forma inteligente. 1. Comprar e vender em fugas de suporte e resistência. Ou, vender quando um par de moedas atinge resistência e comprar quando atinge o suporte. Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e esta é a minha principal estratégia comercial. 2. Pare de tentar fazer 8 milhões em todos os negócios. 3. Sempre tenha uma perda de parada no lugar. Sempre obedeça suas perdas de parada. 4. Objetivo: 10 pips toda vez que você troca. 5. Você pode configurar sua parada para equilibrar 10 pips de lucro e, em seguida, ir para mais. 6. Não existe uma estratégia lsquomakeuprsquo. Se eu tomar uma perda, então Irsquom apenas tentando acabar com um ganho de 10 pip para o dia. Se eu puder conseguir isso, então não vou tentar por 20 no dia seguinte, ou seja o que for. Eu posso continuar tentando o ganho de 10 pips, enquanto eu não perdi mais de 5 da minha capital. 7. Tempo: posso trocar por um número definido de horas por dia, o que significa que eu posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar no meu computador por um máximo de, digamos, 5 horas por dia. Se eu puder ganhar meus 10 pips durante esse tempo, então posso definir minhas paradas e limites e me afastar, mas eu posso ativamente assistir o mercado por mais tempo. 8. Você deve ter uma rotina diária. Mais sobre isso abaixo. 9. Você não precisa trocar todos os dias. 10. Corte suas perdas o mais cedo possível e monte seus ganhos o máximo que puder. Paradas nunca deve ser inferior a 15 pips (thatrsquos muito apertado para uma parada inicial), mas os limites são, bem, ilimitados. Uma Estratégia: 10 Daily Routine Herersquos uma rotina diária que Irsquove usou no sistema Strategy: 10. Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira comercial aconteceram quando eu segui esse plano. Até as 3:00 da manhã, hora padrão do leste (quando o mercado está mais ativo). Verifique os gráficos. Faça as seguintes perguntas: 1. Onde o USD fechou ontem (5pm EST) contra as principais empresas. 2. Que efeito os relatórios econômicos de todayrsquos terão, se houver, no mercado de divisas. 3. Nós estamos em todos os tempos altos ou baixos em qualquer Par de moedas 4. Em que par com o qual vou me concentrar hoje 5. Onde estão as principais áreas de suporte e resistência neste par 6. Quais são algumas boas entradas de fuga Algumas boas entradas quando um par não pende Depois desse conjunto de As perguntas não garantem que você ganhará 10 pips por comércio. Mas certamente o ajuda. A questão mais importante que você pode fazer é Qual é a principal tendência no par de moedas que eu estou observando Se você troca com a tendência, é mais provável que você possa encontrar algumas 10 oportunidades comerciais de pip. Rob Booker é um comerciante proprietário, gerente de dinheiro e educador de forex ativo. O Sr. Booker treinou centenas de comerciantes de forex em todo o mundo, ajudando-os a desenvolver seus próprios sistemas de negociação. Mas, mais importante ainda, Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você também pode gostar: seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Free Forex Strategies Systems Uma coleção de sistemas de forex, indicadores e estratégias, inclui o Forex Analyzer PRO. 100 Download grátis. Forex Brokers Revelado Tudo o que você deve saber sobre corretores de negociação forex. Saiba como selecionar o melhor corretor para você. Baixe Forex Analyzer PRO For Free Baixe um dos melhores sistemas fx grátis para negociação forex lucrativa. Todos os artigos, sistemas, estratégias, avaliações, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas em Este site, da Aboutcurrency, dos seus parceiros ou contribuidores, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui um conselho de investimento. A Aboutcurrency não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Copyright copy 2017 Aboutcurrency. Todos os direitos reservados. Divulgação de Risco: o trading forex na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver dúvidas. Ebook PDF grátis Forex Estratégia 10: Baixo RiscoHigh Return Currency Trading Livre Ebook PDF Faça o download e leia Negócios e Investimentos Livros Online. Greetings lá, muito obrigado por verificar abaixo, bem como bem-vindo ao site do livro. Você poderia encontrar a variedade de livros de distância. Baixe ou leia on-line gratuitamente através de um ebook, PDF, kindle ebook ou ms word. Você está tentando encontrar Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading book Sim, o livro Business and Investing que você está procurando é listado aqui. Este livro é realmente bom e também é agradável de ler. Experiência de leitura interessante, considerando que eu realmente tive uma olhada no Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading várias vezes. Eu acho que este livro não é apenas divertido, por mais educativo que seja. Você pode baixar Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading em seu aparelho Kindle, PC, telefones ou tablets. Para obter uma cópia gratuita do Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading, simplesmente siga as instruções fornecidas nesta página. Como baixar Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading book Clique no botão abaixo. Registre-se gratuitamente, bem como preencha as informações. Obter Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading book. Após o registro, você pode acessar toda a coleção de livros ilimitados. Existem milhares de livros sobre livros empresariais e de investimento, bem como nas outras categorias. Download imediato e leia gratuitamente Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading book clicando no link acima. Excelentes críticas foram dadas para o Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading book. Este livro é realmente bom, bem como definitivamente adicione a nossa familiaridade depois de lê-lo. Eu realmente quero ler este livro Business and Investing. Se você gosta do Forex Strategy 10: Low RiskHigh Return Currency Trading Book. Por favor, compartilhe esta página em suas redes sociais. Avaliações de clientes por john amos em 22 de outubro de 2015 Foi uma boa leitura. Eu trouxe este porque acabei de ler Wallaby Trading um livro posterior da Booker. Então, eu estava interessado em ler algumas de suas coisas anteriores. Gostei muito do Wallaby Trading. Forex strategy 10 tem a informação básica que pode ser encontrada na maioria dos sites falando sobre negociação em geral. O que eu gostei foi que ele cobriu alguns dos erros que ele cometeu na jornada de se tornar um comerciante melhor. Uma pessoa achou isso útil Robs the Real Deal Por K. Slayman em 23 de junho de 2010 Ive sido demo de negociação por cerca de 6 meses agora, com um pouco de negociação ao vivo em jatos com resultados mistos (meus métodos aparecem som, mas minha falta de confiança é Meu pior inimigo). Durante minhas viagens, tentei várias estratégias de curto prazo para longo prazo e tudo no meio, e eu cheguei à conclusão de que o comércio de curto prazo se encaixa melhor na minha personalidade e nível de paciência. No entanto, Ive lutou com o fato de que meu risco é geralmente bastante de cabeça para baixo (por exemplo, 10 pip limit, 30-40 pip SL), que é o oposto completo do que os gurus do comércio professam. Quando eu li pela primeira vez o ebook Robs, fiquei confortado pelo fato de ele basicamente chamar a BS sobre a sabedoria convencional de que um comerciante deve ter um índice de risco de 1: 2 ou superior, ou então você acabará por explodir sua conta. Eu fui um seguidor de Rob por um tempo agora, até assisti a um de seus seminários, e posso dizer-lhe em linha reta, que é uma prova viva de que você pode ser um comerciante bem sucedido enquanto discutindo a sabedoria convencional. Como os comentadores anteriores já declararam: este livro interrompe o comércio de Forex para o básico e dá ao leitor bases sólidas para construir como uma maneira de construir o saldo da sua conta em apenas 10 pips por dia (não é uma tarefa fácil BTW, mas definitivamente factível). O comércio de Forex não é fácil por qualquer estiramento, mas eu sei, pelo progresso que fiz em apenas seis meses, que é possível fazer um bom negócio comercial (ainda tenho um caminho a seguir, mas eu vou chegar eventualmente) e a abordagem de Robs é Tão som como eles vierem se a negociação a curto prazo é o seu MO preferido Como é para mim. Este comentário foi útil para você Este é um pequeno livro sobre moedas de negociação. Em apenas um pouquinho mais de 30 páginas, Rob Booker estabelece um roteiro para o sucesso. Ele fala sobre os riscos no mercado de câmbio - é como correr de um urso para não ser comido - e da importância para uma perda de parada. Ele fala de alvos - seu alvo é 10 Pips. Você não encontrará um único gráfico no livro além de uma curva de equidade para a Estratégia 10. Você não encontrará uma estratégia definitiva de entrada ou saída. Mas Booker está orientando o iniciante através de uma sequência de princípios muito simples. Como acontece, ele apresenta dez princípios de negociação de 10-pip como: Defina um limite diário de perdas ou: Defina um limite de tempo em sua negociação para o dia ou, importante: faça muitos testes. . Todo o livro está escrito de forma fácil - mas não se deixe enganar: se você seguir os conselhos, realmente os siga, você verá algum sucesso, garantido. Você precisará de uma estratégia de entrada e saída, mas então - se você ficar com o conselho de Bookers - você fará mais do que você perderá. Eu leio a Estratégia 10 há muitos anos e os principais princípios ficaram comigo como a agulha de uma bússola: vise alguns ganhos todos os dias, não vá para milhões em um único comércio - banco dos 10 pips e da dança. Apenas dance. Eu esqueci sobre os detalhes nos últimos anos, mas agora, com a nova edição, leio o ebook e sinto o desejo de recomendá-lo aos outros para ler e re-ler, esquecer os detalhes, mas negociar bem, guiado pelo Estratégia de 10. Isso é muito por menos de 2 dólares. Esta revisão foi útil para você. Um livro fantástico. Por K V Muralle em 25 de dezembro de 2014, um livro fantástico. Explica a importância dos pequenos alvos e bate-o com frequência. Se você ler este livro e começar a seguir o seu conselho, certifique-se de que você verá um bom progresso na sua negociação. Em vez de esperar por grandes vitórias (grandes pips), basta concentrar-se em 10 pips por dia. É tudo o suficiente para ser consistentemente rentável. Se você é consistentemente lucrativo. Então, o que mais é necessário para estar entre o grupo 5 Elite. Realmente mudou minha opinião para negociação para grandes pips. (E não recebendo a maioria das vezes) Esta avaliação foi útil para você Muy bueno. Muito bom. Por orionjev em 11 de novembro de 2012 Este livro da chave sobre as operações que se podem obter a maioria das vezes em par de súditos e seis as instruções de este livro em uns 5 antildeos podem obtenerse nuacutesmeros impresionantes com os que podem Salve de pobres e viva de esta atividade ante todo com paciência, constancia e disciplina que você está procurando por o ambicioacuten que é pierde a mayoria del capital. ------- Este livro fornece a chave nas operações que podem ser obtidas na maioria dos casos, o par de moedas e se você seguir as instruções neste livro pode ser obtido cerca de 5 anos com números impressionantes que qualquer um pode deixar esse pobre e Atividade viva, acima de tudo paciência, perseverança e disciplina, porque a ambição é que você perca a maior parte da capital. Esta avaliação foi útil para você. Valioso e profundo no conhecimento, realmente excelente Com Forex Strategy 10, finalmente eu tenho o que eu preciso colocar meus pés no chão de uma vez por todas, se não for um macaco. Eu estou entre aqueles que desperdiçam dias depois de olhar cartas e sentir como o medo me assalta, pensando que posso encontrar uma maneira de viajar em torno de um movimento de mercado de cima para baixo (embora curiosamente eu procurei por um ano e meio e ainda Não pode encontrá-lo) ou que todos os negócios podem ser um vencedor, ou que eu exija centenas e centenas de pips por comércio para ter sucesso. Rob reduziu-o ao simples e elementar, como eu gosto, mas principalmente ao que realmente funciona, deixando claro que a complexidade não é o que leva ao sucesso na negociação. Em suma, o eBook fornece idéias valiosas para mim tentar combinar minha própria personalidade e estilo. Eu não sei por quanto tempo vai me levar ainda, mas com Robs Strategy 10 eu tenho um ponto de partida. Muito humorístico também, que você vai querer lê-lo mil vezes, mas especialmente muito profundo em conteúdo e na sabedoria, a voz da experiência em todo o seu esplendor. Obrigado Rob Este é um livro maravilhoso. Esta revista foi útil para você. Rob Booker é o Laura Ingalls Wilder of FX Trading Authors Por Ned Kelly em 27 de junho de 2010 Rob faz isso de novo Forex Strategy Ten é um excelente lugar para o novo e aspirante comerciante FX a começar. Isso irá poupar-lhe a dor e a frustração de seguir o caminho bem gasto, ou, mais provável, isso lhe dará uma prévia do que você está procurando, e alguma garantia de que tudo é normal. Então, se tudo isso afundar, ele proporcionará um caminho certo e constante que leva ao sucesso sempre que você estiver pronto para segui-lo. Graças a Laura Ingalls Wilder, não precisamos suportar as dolorosas experiências na fronteira para apreciar o que era , E da mesma forma, Rob Booker pode poupar-lhe experiências dolorosas no mercado FX. Para a versão do filme de FX 10, tenho certeza de que Rob vai se moldar no papel de Michael Landon, jogando oposto a Melissa Francis, mas ele colocará os sapatos de corrida ou oferecerá a sua co-estrela. Você só precisa perguntar Você não é apenas sobre Forex Traders, especialmente novatos como eu, não são seres isolados e sem sentido, nossas emoções nos impulsionam e nossas negociações, muitas vezes com resultados catastróficos no início exclusivo . Rob Booker mostra-nos neste livro uma estratégia, não para se tornar um milionário, mesmo se você puder com seus conselhos, mas para ganhar disciplina, confiança, conhecimento e, finalmente, tornar-se melhores comerciantes e obter Lucro. É como ler um livro de auto-ajuda adaptado para nós comerciantes. Obrigado Rob. Este comentário foi útil para você Negociação de renda Por Gary Gray em 22 de junho de 2010 Por um longo período de tempo, eu estava procurando uma maneira de complementar minha renda de aposentadoria quando eu felizmente tropecei no site do Rob Bookers. Um dos primeiros livros eletrônicos que baixei foi a Estratégia 10. Isso se tornou a base para o meu comércio a partir desse momento. Eu agora apenas troco por renda e não ganhos. Eu alveio o par de euros dos EUA e troco a partir das 3h da manhã (17:00 da minha hora) e normalmente atinge meu alvo de 10 Pips, por tantos lotes como o meu programa de gerenciamento de dinheiro permite, dentro de 60 minutos ou mais, às vezes menos de apenas alguns minutos . O meu trabalho está pronto para o dia. Agora, para o Starbucks, bom trabalho Rob, continue com o bom trabalho e recomendo ler todo o material de Robs, desde que você tenha um senso de humor. Esta revisão foi útil para você Grande E-Book para comerciantes de Forex em todos os níveis Por J Veja em 28 de junho de 2010 Este livro é útil para todos os comerciantes ao navegar os altos e baixos e as reviravoltas que vêm com a negociação. Não vai dizer-lhe como fazer 5000 durante a noite, mas ele irá dizer-lhe uma idéia simples de como ser rentável e bem sucedido em uma escala menor de forma consistente. Isso lhe dá um ponto de partida e alguma direção à medida que você desenvolve seu próprio estilo e métodos. Ao mesmo tempo, está escrito no estilo honesto e bem-humorado que é Rob Booker. É um livro para ler agora e de vez em quando na estrada que dá algumas perspectivas e idéias que você pode perder ao longo do tempo durante a negociação. Obrigado Rob 3 pessoas acharam isso útil

No comments:

Post a Comment